Nos dias 10 e 11 de Setembro de 2022 o CRB – CLUBE DE RADIOAMADORES DE BLUMENAU realizou o XXVII ENCARA- ENCONTRO CATARINENSE DE RADIOAMADORES.

Neste encontro comemoramos nosso Jubileu de Ouro, 50 anos de Fundação do CRB – CLUBE DE RADIOAMADORES DE BLUMENAU (Setembro de 1972)
Com uma programação direcionada aos colegas Radioamadores (Palestras, Eletroca) recebemos os colegas no sábado dia 10 com o nosso tradicional Cachorro Quente Alemão (Cortesia do CRB) para aproximadamente 80 colegas que já estavam em Blumenau.

No Domingo o grande dia do Encontro registramos a presença de 242 colegas (209 Que almoçaram e 33 visitantes) vindo das mais diversas cidades do estado além de colegas do RS, PR e SP entre outros estados.
Um domingo festivo com um almoço servido as 12 horas, homenagem ao centenário da PP5ASN Alda Niemeyer, sorteio de brindes e corte do Bolo de 50 anos do CRB.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram do evento, e a todos os colegas que nos prestigiaram com sua visita e aproveitamos para fazer o convite para o próximo ENCARA XXVIII que será realizado na cidade de ITAJAI em 05 de Novembro de 2023 pela nossa co-irmã CRAI – Clube de Radioamadores de ITAJAI.
“2023 TODOS OS CAMINHOS LEVAM PARA ITAJAI / CRAI”

Categorias: 

Tags: