O CRB – Clube de Radioamadores de Blumenau, uma entidade de Utilidade Pública Municipal e Estadual desde 1979, membro efetivo do GRAC – Grupo de Resposta e Ações Coordenadas de Blumenau, participou junto com o Exército, Defesa Civil e todos os órgão que atuam junto ao GRAC em exercícios simulado de cheia no Vale do Rio Itajaí-açu.
Nossos Radioamadores estiveram mobilizados e a disposição do comando geral, mantivemos plantão efetivo e participamos das reuniões da coordenação.
Nossas instalações do Morro do Cachorro e Portão da Saxônia foram cedidas para montagem de equipamentos estratégicos de comunicação.
Nossa Repetidora PP5MCO 147.390Mhz, ficou a disposição da coordenação e foi amplamente utilizada e teve seu grau de confiabilidade aprovado em caso de real necessidade de se manter as comunicações ativas.

Agradecemos a todos os Radioamadores membros do CRB que participaram deste simulado.

Mauro Cerqueira Leite PP5BSD
Presidente do CRB

Fica os Elogios do Comando da 14ª Brigada de Infantaria aos radioamadores do Vale do Itajai, em especial ao CRP, CRB, e CRAI pelo empréstimos dos seus sistemas irradiantes e pelo apoio incondicional por parte daqueles que fazem parte da Patria Amada Brasil.
PP5FE – 2 Sgt Glenn
Diretoria do CRB

Categorias: 

Tags: