Uma data histórica para o CRB Clube de Radioamadores de Blumenau. Hoje 09 de Setembro de 2015, no ano que o nosso clube completa 43 nos de fundação, as 14:30 Hs fomos recebido pelo Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes.
Este encontro oficializa a concessão de nosso terreno. O CRB Clube de Radioamadores de Blumenau recebe da Prefeitura de Blumenau um terreno de aproximadamente 600 m2 no Bairro da Vila Nova. Terreno plano, de facil acesso e livre de enchentes. Neste local iremos construir nossa sede própria. Estiveram presente membros da Diretoria do CRB, socios e amigos. Registramos aqui a presença do Sr. Mikhail Rufino Maiochi, filho de nosso colega Ademar Maiochi que teve papel importante durante esse processo de concessão, e que infelizmente nos deixou precocemente. Mika como é conhecido, além de representar o seu pai Ademar Maiochi , aproveitou a oportunidade e oficializou a doação do Radio Atlas 210DX pertencente no passado a PP5ASN Alda Niemeyer para nosso futuro Museu do Radioamador. Agradecemos tambem nosso amigo Vereador Jens Juergen Mantau sempre nos apoiando e se empenhando para o bom andamento dos documentos referente a essa concessão dentro da Prefeitura.
Toda reunião de assinatura desta concessão teve cobertura da imprensa oficial da Prefeitura Municipal Blumenau.
O CRB Clube de Radioamadores de Blumenau agradece a todos os envolvidos neste processo. Estamos apenas começando, muito trabalho temos ainda pela frente.
Claudio PP5CL

Categorias: 

Tags: